Pages

26.10.08

Uberaba fica em 6º lugar nos Jimi 2008

A delegação de Uberaba voltou de Ipatinga com a sexta colocação no quadro geral de medalhas do Minas Olímpica – Jogos do Interior de Minas (Jimi 2008). A cidade conquistou 43 medalhas, sendo 15 de ouro, 16 de prata e 12 de bronze. O 1º lugar ficou com Uberlândia, seguido pelos donos da casa, Betim, Contagem e Varginha.

As meninas do basquete foram as campeãs e trouxeram para Uberaba a medalha de ouro. A final foi contra Passos, pelo placar de 46 a 36 pontos. Também no basquete de cadeirantes, Uberaba ficou em 1º lugar ao vencer Contagem e Ipatinga e o basquete masculino em 7º.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
Eu sou Ricardo, sou formado em jornalismo e quero saber se você tem o contato do treinador de basquete cadeirante da cidade (masculno ou feminino)... quero fazer uma matéria para oferecer aos jornais da cidade... vc sabe de alguma competição que ocorrerá no ano???
Abrassss

@JoseAdolfo disse...

Olá Ricardo! Não tenho o contato. Sugiro procurar a secretaria de esportes pois o time deve ser incetivado com verba municipal.

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".