Pages

11.6.09

MINAS OLÍMPICA / LANCE LIVRE VENCE MAIS UMA EM MONTE CARMELO NO CADETE MASCULINO

Foi realizada mais uma rodada do Campeonato Mineiro de Basquete no sábado dia 06 de maio, na cidade de Monte Carmelo. As equipes MINAS OLÍMPICA / LANCE LIVRE nas categorias Infanto (15 anos) e Cadete (16 e 17 anos) masculino jogaram contra as equipes de Monte Carmelo pela terceira rodada do Mineiro de Basquete.

A equipe Cadete mais uma vez conseguiu vencer e continua concentrada em conseguir a classificação para a fase semifinal no mês de outubro. Ao final do jogo a equipe MINAS OLÍMPICA / LANCE LIVRE venceu por apenas 3 pontos de diferença 62 x 59.

O grande destaque da rodada foi o atleta André Romano de apenas 14 anos e com 1,98m de altura, que fez Double-Double, atleta atinge mais de 2 dígitos em 2 fundamentos, pegou 18 rebotes e fez 24 pontos nos jogos. O André tem apenas 2 meses de treinamentos e é um garoto muito determinado e interessado em aprender o jogo na sua essência, onde estamos apostando um futuro brilhante dentro do esporte para ele. A equipe ainda está jogando sem o pivô poste, que recupera de lesão no tornozelo e também é uma referência para o grupo dentro do garrafão.

Já a equipe Infanto ainda não conseguiu vencer, sendo derrotada pelo placar 42 x 54. As equipes Infanto estão sendo jogada pelos meninos e meninas da categoria Infantil, para que ganhem uma maior experiência de jogo, técnica, tática e principalmente vivenciem o jogo propriamente dito.

0 comentários:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".