Pages

1.6.09

MINAS OLÍMPICA / LANCE LIVRE VENCE EM COROMANDEL PELO CAMPEONATO MINEIRO

Em jogos realizados no sábado dia 30 de maio, na cidade de Coromandel, as equipes MINAS OLÍMPICA / LANCE LIVRE jogaram por mais uma rodada do campeonato mineiro, na categoria cadete (16 e 17 anos) masculino e infantil (14 anos) feminino.

O cadete masculino venceu Coromandel por 65 x 30, conquistando sua primeira vitória no campeonato em 2 jogos realizados. A equipe superou a ausência do grande pivô da equipe, que continua afastado por uma entorse no tornozelo, e ainda não jogou no campeonato. O pivô Carlos, conhecido pelo carinhoso apelido de “poste”, tem 16 anos e 1,98m de altura, que é a grande força da equipe dentro do garrafão. No jogo de sábado o grande destaque da equipe MINAS OLÍMPICA / LANCE LIVRE foi o espírito de grupo que está sendo construído e levado para dentro de quadra por parte dos meninos. Com uma defesa muito agressiva e um contra ataque eficiente, a equipe se manteve a frente do placar o tempo todo de jogo, e os meninos sempre mantendo a concentração necessária em um jogo.

A equipe infantil feminino foi derrotada pelo placar 43 x 34, sendo necessário um tempo maior de maturidade e conhecimento do jogo para as meninas começarem a evoluir com vitórias no decorrer do campeonato. Foi a estréia da equipe na competição, e a expectativa é que a equipe já busque a primeira vitória no próximo jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".