Pages

15.1.08

Adidas Bless rasga fácil

Este blog também é usado para contar a experiência de compra e de uso. Desta vez o minha mais nova decepção de compra foi o tênis Fila Bless preto. Comprei ele por apenas R$169 na Promotenis da Minerva Esportes do Shopping Uberaba.

Avisado depois da compra pelo tio Fill duvidei, mas em menos de uma semana os buraquinhos de ventilação laterais rasgarão. Fiquei injuriado, vou na loja tentar trocar e deixarei minha experiência aqui. Até.
Veja também:
Comunidade: Eu tenho um fila Bless - tópico: Oq vcs tavam Fazenu q rasga o Tennis

1 comentários:

Anônimo disse...

i eeu quase comprando um pela net agora..
kkkkkkkkkkkkkk

bem que tava achando muito barato

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".