Pages

13.3.07

LOJA UBERABA STREET - Faça seu uniforme do seu jeito!


Modelos criados para:
Vermelho e preto - galera do Alfredo, Brunin e cia.

Cinza e preto - galera da Por do Sol.

Azul e Preto - Galera do Quartel, Wisk e cia.
Eai streeteiros, vamos fazer camisetas!
As imagens são 3 modelos já prontos. Caso tenha um mande seu modelo para podermos cria-lo. Seu modelo será enviado no máximo em 72hrs pronto para produção.

Cada camiseta sai por aprox. $25¹(1 und), sendo que possue:
  1. malha de tela esportiva² (igual ao )
  2. nome nas costas (ex.: DeZeN)
  3. dupla face (pode ser usado no verso tb)
Cada bermuda sai por aprox. $15¹(1 und), sendo que possue:
Modelo criado para o time And12 de Nova Odessa-SP.
  1. malha de tela esportiva² (igual a camiseta)
  2. nome do time na coxa (ex.: and12, em apenas um dos lados)
  3. dupla face (pode ser usado no verso também)
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE PELO EMAIL: ZADOJR@YAHOO.COM.BR

PS.: (IMPORTANTE)
¹ Valor sugeito a alteração. ² Tirado como modelo o uniforme de treino do time Unitri. ³Quanto maior for o time de um modelo, mais barato fica a camiseta ou o uniforme.

http://i137.photobucket.com/albums/q208/jay_rlz/simulador-de-frete.jpg






29 comentários:

Anônimo disse...

uniforme preto com escritos de azul claro....
na frente escrito clã street ball no meio da camisa...
extra gg todos kkkkkk
nomes:beyas numero 3
formiga numero 57
gear numero 12
wisk numero 69

Anônimo disse...

Grande Wisk (GG), vou criar a logomarca do cla!!

Ate fds eu coloco o modelo aqui.

O pessoal do alfredo tb querem criar o uniforme deles. MAs eles nao tem o nome do time. Querem colocar And1 :(

Vou conversar com eles pra criarem um nome tb.

Esse uniforme vcs precisam para o campeonato? Caso sim, temos soh uma semana! Junte o dinheiro com a galera rapido pra poder comprar o tecido...

flws

Anônimo disse...

ai ta fexado mais ai
nome: fumiga 99
ai

Anônimo disse...

Esse comentário aqui d cima quem escreveu?? Foi o Wisk ou o Formiga?!

Galera junta o dinheiro ae pra eu poder mandar fazer. blz

flws

Anônimo disse...

dae...foi meu o coments nao
olha sugestao de nome do time
ALFRED HIT BALL
vlw fui

Anônimo disse...

pode cre dezem o nome e A.F STREET
FLW AT+
ASS:BRUNIM

Unknown disse...

aiiii irmao.....
to afim de fazer 3 camisetas
com nome i numero atraz no modelo cinça i preto.
tem jeito de vc vazer o modelo pra mim i mandar no meu email???
mateusbmx_@hotmail.com
os nomes i nomeros sao:
Mateus-15
John-3
Felipe-23
ou faleu
abraçoo ai......

Unknown disse...

ou mais naum ehhh para vazer o pedido!
vaz o modelo,i me manda por email...
aiii vo mostra pos cara aiii eu vo pide.
intende???
ou faleu
aki vaz o modelo preto i cinza!
com o nome i o numero atraz comu te faleiii!
t++

Anônimo disse...

OW POR FAVOR EU QUERO UMA CAMISETA E UMA BERMUDA...
FAZ UM MODELO ESCRITO COM O NOME SILVIO E ME MANDA POR E-MAIL POR FAVOR E O PRAÇO Q VAI FICAR....
E-MAIL:silvio55_and1_@hotmail.com.

OBS:O MODELO Q EU QUERO EH PRETO E CINZA....

XxXSvOXxX disse...

OW POR FAVOR EU QUERO UMA CAMISETA E UMA BERMUDA...
FAZ UM MODELO ESCRITO COM O NOME SILVIO E ME MANDA POR E-MAIL POR FAVOR E O PRAÇO Q VAI FICAR....
E-MAIL:silvio55_and1_@hotmail.com.

OBS:O MODELO Q EU QUERO EH PRETO E CINZA....

@JoseAdolfo disse...

Silvio e Mateus mandei os modelos dos pedidos para os emails informados.
Aguardo retorno.
Abrs

basquetebol disse...

aiiii irmao.....
to afim de fazer 12 camisetas
com nome and12 numero atraz no modelo cinça i preto.e tbem 12 calçoes com and12 tbem neles
tem jeito de vc passar o valor pra mim i mandar no meu email???
anderson12144@hotmail.com
todos são na frente o nome and12
e com os numeros e nomes dos jogadores que depois te mando fiz um modelinho no computador como exemplo qual seu e-mail pra mim mandar pra saber de da pra fazer junto a este uniforme preto i cinza?ou valeu,abraçoo ai......

@JoseAdolfo disse...

Geração, o email foi enviado.
Aguardo retorno.

Anônimo disse...

[b]ei mano eu queria saber como eu faço pra mandar meu modelo!
a camiza pod ser em 2 cores tipo(azul co um faixa vermelha)??
aew espero atenciozamente!!!

Anônimo disse...

ops ei me add aew pra nóis converçar melhor ok!
junior_designer17@hotmail.com

Anônimo disse...

boa noite , por favor , somos de guaira sp , estamos precisando de uniformes para o guaira open que acontecera no dia 06 07 de setembro , sao varios trios , mas ninguem dai responde nosso e-mail , precisamos comprar.entre em contato 17 3332 6800

@JoseAdolfo disse...

Ola Josimar amanha te ligo. Vamos fazer bons negocios!

@JoseAdolfo disse...

josimar o nº de telefone que me passou está desligado. Por gentileza me passe outro número.

Anônimo disse...

eu gostaria de fazer um jogo completo dupla face azul bebe i branco
gostaria que me inviace o preço ke iria estar saindu e mandar no meu imail
renan_nba@hotmail.com
eu eniei o modelo ki eu gostaria de ter a esse imail ZADOJR@YAHOO.COM.BR
e estou esperandu respostaa
i agradeço des de ja valew
faloe bras fika com deus

MNAGIC BALLERS agradece

Anônimo disse...

Olha só eu keria um jogo completo;;

Cor:Prata e preto(si pudesse fazer um modelo prata e branco tbm, é q a gente ta descidindo)
Nome do time:Black Hand
Faz um modelo escrito:JaPPa
Numero:17
Estilo:Streetball
Só pra te uma idéia

No Shorts:Numero, e uma sigla escrito: BH

Se kisé cria o logon massa tbm.

Aew mi manda qdo vai fika i o modelo, q eu ti do a resposta si vamos querer!

e-mail: el.japa@hotmail.com

Desde ja agradecendo aew;;

Anônimo disse...

e ai cara... vc tem um tel onde eu possa ligar? se tiver manda pro meu email(acleitao@gmail.com)

Anônimo disse...

manda seu tel pra mim meu nome é michael eu gostei e gostaria de fazer um uniforme mais manda seu numero pois queria conversar com vc meu email é mike.ao@hotmail.com

Heitor disse...

Tipo, eu kero somente um uniforme!?
Tem como eu encomendar somente um!?
Se tiver vcs podem me falar como eu faço pra pedir!?
Abraços!?

Anônimo disse...

vc tem um tel onde eu possa ligar? se tiver manda pro meu mail ; chega_mais1@hotmail.com

queria mais informaçoes !!
sou de cabo frio rj !

Unknown disse...

boa tarde amigo....
quais os tamanhos das bermudas?
se vc tiver msn me manda por email...
paulinho.17@hotmail.com..
abraço...

Anônimo disse...

Meu é Esdras, sou de Varginha MG, temos uma pelada aqui ha uns 10 anos, e vi seu site, achei interessante.Estamos querendo fazer 15 camisetas de dupla face igual a essa vermelha e preta.Gostaria de saber qual o material usado na confecção, e o valor de cada uma??No caso iriamos colocar o nome de cada um nas costas, numero grande tambem nas costas e numero pequeno na frente, tambem na frente o seguinte escrito: Veteranos Varginha.Aguardo a resposta e agradeço desde já!!!

Francielli Araújo disse...

Olá,

Gostaria de receber o Midia Kit do seu blog com informações de audiência, uma breve descrição do seu público (geográfico também), formatos de banners e publieditorial (post patrocinado) incluindo custos. Caso tenha redes sociais como Facebook (Perfil pessoal utilizado para divulgação ou Fanpage) ou Twitter me envie também valores para post nestas redes.

Você emite nota fiscal pessoa física ou jurídica?

Fico no aguardo de um retorno o mais breve.

Obrigada.

Francielli Araújo
francielliaraujo@agenciasic.com.br

BiG disse...

Boa noite Irmão ainda está com a loja??
Possuo grande interesse...

Ian Melo
mercadobig@outlook.com.br

BiG disse...

Boa noite Irmão ainda está com a loja??
Possuo grande interesse...

Ian Melo
mercadobig@outlook.com.br

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".