Pages

22.3.09

Sacanagem: Desafio das Estrelas NBB 2009

Já terminou o campeonato das estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB). Foram rápidos 5 minutos de basquete no Esporte Espetacular da Rede Globo (TV Aberta). Foram apenas 2 de apresentações do desafio de 3 pontos e 3 de atletas no campeonato de enterradas. Muito pouco não acham? Eu acho. A impressão que tive foi a que audiência conseguida pela emissora com as centenas de vinhetas 3D bem produzidas pela para o evento, em soma, tiveram mais tempo que a transmissão ao vivo do programa nessa manhã.

A rosana, pelo Twitter, informou que o Bial seria um dos jurados do campeonato de enterradas desta primeira edição. Isso mesmo, o próprio Pedro Bial que é apresentador do BBB Brasil. Só vendo pra crer. Vi e achei uma sacanagem para o nosso esporte que luta ano após anos pelo profissionalismo. Só como comparação, nos EUA o Obama não é jurado só porque joga bem basquete. Olha que ele é o homem mais poderoso do mundo...

A NBA está anos luz do basquete do Brasil mesmo.

Deixe sua opinião no comentários.

5 comentários:

Carolina Cervi disse...

acredito que quando ela disse Bial , ela se referia ao técnico de Joenville e tb comentarista da globo .. o Irmão do Bial que apresenta o BBB .
Abraço!

Anônimo disse...

Sim, o Pedro Bial foi jurado das enterradas, e te digo que só fez coisa errada...lamentável. Esperava alguém a altura de Paulinho Villasboas, mas colocaram o Bial. Espero que ano que vem a BAND seja dona dos direitos televisivos da NBB e chame gente como Oscar Schimdt pra ser jurado. Porque todos sabem que Bial só foi chamado por causa da Rede Globo de Televisão.

@JoseAdolfo disse...

Zizo, foi o Bial do BBB. O Oscar seria melhor mesmo Rodrigo, apesar de não ser conhecido por suas enterradas. A Globo é deficiente de bons comentaristas do nosso esporte.

Anônimo disse...

Oscar não é conhecido por suas enterradas, e o Bial não é conhecido por ser jogador de basquete juvenil...

Anônimo disse...

PEDRO EU ACHO QUE O OSCAR E OTIMO NAS ENTERADAS

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".