Pages

23.2.07

Todo mundo está pulando mais!

O programa Air Alert 3 no qual eu indiquei aqui pelo blog está sendo feito por uma galera aqui em Uberaba.
Relembrando esse programa é o único treinamento de musculação para saltos verticais, que não usa equipamentos, só o corpo e disposição.

Para pegar o treino em .PDF (?), em português, clique nos links do arquivos na caixa downloads na barra lateral, ou AQUI.

O treino completo são 15 semanas, eu fiz 9 semanas é curti demais os resultados. Agora é sua vez!

Veja também:

PS.: (?)
PDF significa Portable Document Format, algo como "Formato de Documento Portátil" em português. O formato PDF foi inventado pela Adobe há 15 anos e vem sendo aperefiçoada diariamente. Clique aqui baixar gratuitamente o programa Acrobat Reader.

3 comentários:

rafael dutra disse...

po mano ja fiz deu resutado na 2ºsemana queria saber o ganho final de sua inpusão e queria saber se quando vc vai faser os esercicio p/ panturilha se vc pode segurar em algo o tem que faser como ta no treinamento sou rafael tenho 1,94 sera que meu ganhos serão siguinicativos

rafael dutra disse...

po ja fiz e não terminei mas de resutado na 2º semana queria saber qual em media o ganho final sou rafael tenho 1,94de altura

@JoseAdolfo disse...

não tenho informação do resultado por semana. As primeiras são bastante cansativas para quem está parado. Já pra quem faz musculação são praticamente insiginificantes. Quando finalizar treino seu pulo deve estar em media 14 polegadas.

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".