Pages

13.12.06

Aumente sua Impulsão - Programa Air Alert 3

Em primeira mão para basqueteiros o incrível treinamento Air Alert 3.

O treino consiste em uma tabela como 5 exercícios para trabalhar o condicionamento físico, e os músculos das pernas responsáveis pelos saltos verticais.

Para pegar o treino em .PDF (?), em português, acesse nossa nos links do arquivos na caixa downloads na barra lateral, ou AQUI.

A comunidade no orkut do programa
Busca "air alert" no Uberaba Streetball


O poder não vem da capacidade física,
ele vem de um desejo indominavel!
Mahatma Gandhi.




Não conseguiu entender o treinamento, ou tem novidades, deixe um comentário!

Veja também:

Salte até 35 cm de altura!
Conheça o treino Air Alert 4.

170 comentários:

felipe disse...

eu ñ entendi os exercicios pq estão em inglês

@JoseAdolfo disse...

Tenta esse link aqui

www.abpk.org.br/outros/Air_Alert_III.pdf

está em portugues!

abrs.

Unknown disse...

ow.. nota 10 a tradução ai..vai ajudah gente d+++...

AbRaÇoOoo...!!

Anônimo disse...

Pessoal gostaria de saber onde posso encontrar os aquecimentos do air alert 2 para evitar contusões, ouvi falar que tem uma massagem no joelho 1 minuto antes de fazer os exercícios, por favor postem aí agradeço desde já.

Anônimo disse...

Cara ve se esses vídeos ajudam.

http://br.youtube.com/results?search_query=massagem+joelho

flws

Anônimo disse...

Eu não sei se vai ajudar, mas é melhor essa massagem do que nenhuma, mesmo assim valeu pela atenção cara!

@JoseAdolfo disse...

D nds futuro canguru! Qualquer dúvida só perguntar. flws

Anônimo disse...

ow eu não entendi essa tabela muito bem q está escrito nas datas falam ai

valeo....

@JoseAdolfo disse...

Sobre a tabela:

1ª coluna - semana q vc está no treinamento
1ª linha - nome dos exercicios ( a explicação deles está na apostila)

*reps = repetições
*séries = quantas vezes vc deve repetir as reps

Unknown disse...

owwwww,,,,,,eu não entendi a quela tabela.......
vc tem q fazer nas segundas,quartas e sextas.....wooo nas terças,quartas e quintas,,,,,,estou confundindo ae,,,me ajuda......

Unknown disse...

wooooo.essse air aumenta cerca de quantos centimetros de impulsão + ou-....

Unknown disse...

entendi que a primeira coluna corresponde as semanas e que a primeira linha corresponde aos exercicios....mas preciso saber se todos aqueles exercicios são feitos todos os dias......
ex:os 5 exercicios exeto o da quarta feira são feitos todos os dias??e na quarta faço todos e mais os da quarta ou só o da quarta???????

@JoseAdolfo disse...

Olá Lucas, vou responder todas suas dúvidas...
O treino deve ser feito segundas, quartas e sextas nas semanas ímpares. E terças, quartas e quintas em semanas pares.
Todos os dias de treinos devem ter tds os exercícios, exceto quarta q tem um exercício a mais.
O resultado do treino depende bastante do seu empenho e disciplina. O site oficial do prog. diz que aumenta até 14 polegadas (35,5 cm).

Abrs.
Bom treinamento!

Unknown disse...

valeo por me ajuda....mas gostaria de fazer uma pergunta....aonde q eu encontro o advenced....tem q fazer depois do AA3 né.....aumenta mais impulso???????me ajuda ae ....valeo.

Pablo Leite disse...

ow,eu tenho 14 anos...
jogo basquete a 3 anos,eu tenho 1,73cm de altura e de impulsão eu tenho 43,5cm.......
será q eu posso faze sem estourar o joelho?????????
ou causar sérias lesões????????
me ajuda ae valeu,q eu estou na dúvida!!!!!!

Unknown disse...

aaaaaa esquecii.....eu posso terminar o aa3 e fazer mais outro????
ganha mais impulsso?????
ou só vai perder??/?/

@JoseAdolfo disse...

Pablo não tem problema vc fazer, vai ajudar a fortalecer suas pernas (musculos).
A dica é não praticar outro exercicio nos dias de treinos do programa e sempre alongar.

@JoseAdolfo disse...

tem q esperar 1 mes pra fazer novamente, mas os ganhos sempre diminuíram.
O advanced acho que não existe pois nem no site oficial e foruns os usuários falam dele. Cuidado com o que vc anda baixando na net, pode ser virus.
flws

Unknown disse...

maas tipo assim eu fasso na segunda,quarta e sexta o aa...e na terça e quinta eu posso jogar basquete???

Anônimo disse...

fala ae gaelra

devo fazer o exercicio Squad Hops
somente nas quartas ou posso fazer normalmente nos outros dias d treino?

flw

@JoseAdolfo disse...

só na quarta!

Anônimo disse...

veleu velho!!!!

abraço...

Anônimo disse...

tnho treino d baskete segunda, quinta e sexta, posso praticar o air alert e jogar mesmo assim??

ou o q posso fazer??

Unknown disse...

Tenho a mesma dúvida! Faço treinos de vôlei, handebol e basquete 2ª,3ª e 4ª feira respectivamente...
posso fazê-los normalmente durante o programa de treinamento?

Unknown disse...

* tenho 15 anos.

Anônimo disse...

Eai matheus, action mam!
Você pode fazer sim com apenas um treino. Acho que faz bastante esporte pode dar fadiga nos seus musculos e o resultado ser reverso...

Unknown disse...

Será que se eu mudar a frequencia dos treins (a cada 15 dias, ou alterná-los) daria certo?

E muito obrigado pela dica!

Anônimo disse...

olha cara tenho 17 anos
tenho de altura 1.86
antes de euu comessa o Air alertIII
euu pulava 45 cm
depois que termineii
cara eu nao conseguia quase mexe as perna de cansado q tava
esperei uma semana q nem pidia
agoraa tenho de impulsao sem menti 82 cm ;P
vale a pena faze isso
mas tenta evitar chega muito cansado pra fazer esses exercicios
falouu

Anônimo disse...

Eai !!
Bom queria saber se o exercicio SQUAT HOPS e somente nas quarta ?? Obrigado !!

Anônimo disse...

só na quarta!

professora Eleana disse...

mais tipow, eu tenho treino de basket as segundas, quartas e sextas, ai eu num vo pode trina quando fize os exercicios do air alert?

pq foi dito q eh melhor num praticar nd apos fazer o exercicio..........

@JoseAdolfo disse...

rafael, como já dizemos a cima, é bom descansar nos disas do treino. abrs

professora Eleana disse...

vlw então..............

droga, num vo pode faze os exercicios, c naum vo terq começa a fauta no basket.........


mais vlw.......

Unknown disse...

como foi dito acima, o Squat hops é para fazer só nas quartas-feiras, mas na 15° semana não é pra fazer o air alert na quarta, então eu deduzo q num é pra fazer o squat hops na 15° semana, mas na tabela de exercícios tem o número de series e repetições do squat hops na 15°semana. então eu tenho q fazer o squat hops na 15°semana??? quais os dias???

Unknown disse...

caraca!! eu to com a tabela, mas ñ sei aonde pegar como se faz o exercicio!!
tenho um 1,75 descalço sera q fazendo isso vai dar para mim enterraR??

abraço aew galera

Anônimo disse...

ja sei como se ve os exercicos!!
Em setembro eu vou começar um campeonato aqui da região.
Como essa series de exercicios eh por 4 meses, eh bom eu começar fazer esse exercicios agora ou esperar pra depois do campeonato?

abraço

@JoseAdolfo disse...

Pedro Paulo não tenho duvida q consiguirá enterrar! Inicie o treino agora mesmo e capriche nos exercicios. Surpreenda seus amigos no champ em set!
Abrs.

Unknown disse...

quais os dias q eu devo fazer o squat hops na 15° semana??

@JoseAdolfo disse...

Elon já que na 15ª não se faz exercício da quarta e a 15ª está na tabela de seg-qua-sex minha sugestão é na sexta! Tenho ctz que isso não vai prejudicar a impulsão que já deve ter ganhado até aqui. Abrs.

Unknown disse...

ata, blz então!!!
vlww!!
abraço!!!!

Unknown disse...

tenho algumas perguntas

jogo basquete nos domingos posso fazer o air alert 3?

tenho 1,85 e 14 kg será que vô enterrar?

um amigo que me endicou e faz o air alert 3 disse que se ele jogar basquete no cansa muito as pernas é normal?

Unknown disse...

é 104 kg digitei errado

@JoseAdolfo disse...

Olá Luiz. Tenho 1,80 e 82kgs fiz AA 3 até a 9 semana a uns 6 meses atrás. Consigo até hj enterrar pois faço academia 3x/ semana além de continuar jogando fds.
Sugiro fazer codicionamento fisico e musculação para não ter problemas com lesôes e conseguir fazer todo o treino bem feito.

Espero ter ajudado.Abrs.

Anônimo disse...

Oi para todos primeiramente meu nome é Breno tenho 1,73 d altura 70cm d impulsão e gostaria d saber se é possivel nessas condições ganhar mais impulsão fazendo o air alert 3 muitu obrigado e aguardo a sua resposta!abraço para todos!

Anônimo disse...

e eskeci d fala q tenho 15 anos d idade valeu!

Anônimo disse...

eu começei a fazer o air alert dia 18/08/08 sera q ate o final do ano eu consigo enterra numa tabela oficial? por favor me responda as perguntas anteriores e inclusive essa se possivel!kero agradecer a vcs e dizer q se esse programa realmente der certo pra mim fikarei muitu grato a vcs!!abraço

@JoseAdolfo disse...

breno vc tem a mesma altura q eu tinha na sua idade e meu peso era 65kg. Treina mt bkt, alem de correr 15km 3x por semana. Conseguia enterrar. Na minha opinião vc tem facilidade para pular como eu tinha (não fazia air alert). Hj tenho 1,80cm mas não pratico mais esportes, sempre que quero pular mais faço somente este treino e já consigo enterrar. Ele surpreendente! Fica evidente o ganho de força dos musculos. Acredito q vc consiguirar atingir seu objetivo! No fim do ano nos fale se conseguiu, ok. abrs

Anônimo disse...

Muitu obrigado adolfo se puder me add la no msn brenofitz@hotmail.com
mas vc axa q meus musculos da perna tem a capacidade d me dar mais 25cm d impulsão ate o final do ano fazendo o air alert 3???
valeu e abraço

Anônimo disse...

Cara é normal sentir um pouco d dores na panturrilha e na coxa logo na primeira semana?? não ta duendu muitu não tipo assim kuandu eu estico a perna eu sinto a coxa e a panturrilha!valeu abraço!!!

@JoseAdolfo disse...

Breno se sua dor for caibra é normal. Coma banana! Caso seja fisgada consulte um médico, vc pode estar lesionado. Evite excesso de excesso de exercício no dia do treino. Abrs.

Anônimo disse...

Ae cara eu terminei minha primera semana hoje e eu to pulando menos q eu pulava é normal ne?!
cara eu to axandu inacreditavel esse programa cara!muitu rox msm!
é normal depois d fazer os exercicios fikar cum a perna tipo bamba? naum conseguindo anda direito durante alguns minutos?
valeu!!
adorei esse site!

Anônimo disse...

ae galera, tenho 13 anos, 1,81 e qria saber se fazer o programa ira prejudicar o meu crescimento. valeu!

@JoseAdolfo disse...

Não sou pediatra nem tenho formação semelhante, mas acredito que não. O AA vai apenas fortalecer suas pernas usando sempre seu próprio peso, diferente de uma academia que usa alteres e carga crescente.

lucas felipe disse...

eu tenho 13 anos e pulo 60 cm tenho 57kl e 1,67 e quero aumentar meu impulso e eu já encosto em um aro de 2,95 eu estou +- de impulso ?
quro aumentar sera que com o aa3 eu posso enterrar?
ass: felipe borba

eu tenho 13 anos e 43 kl eu pulo 53 cm tenho 1,60 quero pular mais 35 cm
sra que com o aa3 eu conscigo?
e sera que atrapalha o crescimento?
ass: lucas blessed
vlw

Anônimo disse...

to na 1 semana do air alert.. eh normal sentir dor nas coxas e panturrilhas? tipo... doi pra caminhar e tudo o mais... e qria saber se tem alguma massagem q possa fazr..

@JoseAdolfo disse...

Gelo, banana e descanso. Provavelmente você não faz musculação e seus musculos cansaram de cara.
Se for fisgada pode ser lesão. Nesse caso pare o treine e consulte um médico.

C.R.O.U.C.H disse...

q programa abre esse arquivo!!!!

Anônimo disse...

PDF abre com o programa Acrobat Reader.

Anônimo disse...

e ae caras, ow eu treino musculação 4x por semana e jogo basket nas quartas. Para fazer o AA vou ter que interromper essas atividades ou posso continuá-las normalmente?
vlws. abraços

Anônimo disse...

Eu tenho 13 anos, 1,70m e, quando eu pulo, só alcanço a rede. O Air Alert vai me ajudar a enterrar???
Outra coisa. Como faço pra medir quanto estou saltando???
Desde já valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

@JoseAdolfo disse...

Sinceramente acredito que ainda não vai conseguir enterrar mesmo fazendo AA. Porém seu jogo melhorará no todo: mais tocos, mais agilidade, saltos mais rápidos e bandejas mais dificeis de alcançar. Bom treino!

Anônimo disse...

oi,tenho 1,80m pulo 70 cm e puxo o aro oficial facil,mas ainda estou longe de enterrar. Com qnts semanas do AA será q eu consigo enterrar?

Jônas Felipe disse...

ola pessoal...
tenho 1.81 de altura, 57 kg, e de impulsão tenho 60 cm.
eu consigo puxar o aro oficial forçando um pouquinho, com quantas semanas de Air Alert vo conseguir enterrar???

flw....

Anônimo disse...

Jonas o ideal é fazer o treino completo. Se conseguir segurar a bola com mão e ter facilidade para fazer bandeja de frente provavelmente acelerá seu objetivo. Quando vc disse q consegue puchar o aro é pulando com os 2 pés e com a duas mãos? Caso sim, você já pula muito bem.

Jônas Felipe disse...

anomio obrigado .....
mas eu pulo nao é com os dois pés e nem com as duas mãos.
eu pulo mais com a perna esqerda (estancado) como se fosse fazer bandeja:direita, esqerda sobe.....
ai eu pulo com a esqerda e puxo o aro...

mas tenho certeza q esse programa Air Alert vai me ajudar a enterrar....
mas tipo assim com quantas semanas ja vou estar enterrano???
eu nao vou para de fazer quando ja estiver enterrano vou continuar para enterrar com mais facilidade...

Jônas Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

alguem tem ai o grafico q mostra o desempenho d cada semana do air alert 3? tipo mostra em qual semana o desempenho cai e em qual começa a subir!

obrigado!

Jônas Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jônas Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu tenho 15 anos,1,71 de altura e (suponho)tenho impulsão de 61cm,caso eu faça o air alert conseguirei tocar no aro oficial até o meio do ano q vem?(obs:já consigo tocar na base do aro com muito esforço)

@JoseAdolfo disse...

Deyvid, não temos esse gráfico. Pelo que li nas últimas semanas vc vai pular menos pq os musculos estarão cansados, mas essa é um etapa essenciale finaliza o treino.

@JoseAdolfo disse...

Michael, ctz que vai conseguir após a conclusão treino!

@JoseAdolfo disse...

Jonas não tem como definir a semana que vai conseguir enterrar. Dica: não deixe mate nenhum dia do treino, evite fazer musculação para as pernas e treine bastante suas bandejas já com a bola.

Jônas Felipe disse...

alguem me ajude!!!!!
o exercicio Squat Hops ta fudendo meu juelho...
ai eu não fasso ele e continuo com os outros exercicios....
posso aumentar as seris dos exercicios pois não fasso o Squat Hops???

@JoseAdolfo disse...

Jônas minha sugestão é retirar esse exercício do seu treino. Não altere o nº de rep. das séries. A mudança do AA2 para o AA3 foi exatamente o nº de rep. das séries e o novo exercicio: Squat Hops.

Nos primeiros comentarios demos a dica de uma massagem para evitar contusões: http://br.youtube.com/results?search_query=massagem+joelho .

Jônas Felipe disse...

vlw

Anônimo disse...

oi tudo massa ai , alha so eu tenho 1,75. e pulo + - 55cmt,tipo eu consigo tocar no aro oficial ,so tocar mais tem vezes q eu puxo raramente mesmo, e eu ja tinha feito o aa3, so q eu so fiz at a 5 semana pq eu tive q parar para jogar um campeonato, mais eu esto pensando em camecar tudo d novo, o fato d eu ja ter feito, uma vez vai me prajudicar em algo, mais quando eu fiz o aa3 eu num cheguei a cansar mt

rosendo disse...

eita acabei botando anonimo sem querer meu nome é everton :P. mais como eu estava falando eu so consigo tocar o aro com as pontinhas dos dedos, so quando eu estou em condicoes bem boas eu consigo pular mais q isso mais eu naum acho meu salto mt bom, apesar d q meu amigos achao q eu pulo bem massa;). mais como eu disse eu fiz o aa3 at a quinta semana sera q se eu comecar d novo eu me prejudicarei em algo , mais tem uma coisa quando eu comecar o AA.. eu vou poder jogor q dias da semana pq eu jogo pelo mennos sempre umas 4 ou 5 vezes na semana , vlw aew. me tirar esa duvida d boa, vlw

rosendo disse...

poxa e tbm eu tenho 16 acabei d completar agora sou 1992 rss vlw , me tira essas duvias esses comentarios ai em cima sao meus os dois .. vlw...

@JoseAdolfo disse...

Olá Everton. Não tem problema algum vc começar o AA novamente. Sugiro que faça o AA4 que possui rep. diferentes nas últimas semanas.

http://uberabastreet.blogspot.com/2008/12/treino-de-impulsao-air-alert-4.html

Seu pulo deve melhorar ainda mais pois de 5 semanas para 15 é muita diferença. Sugiro treinar basquete nos dias dos intervalos ou em baixa intensidade nos dias de treino. Deixe um dia da semana para descansar.

Anônimo disse...

(everton rosendo).blz entao cara, eu vou comecar a fazer o aa4 nessa segunda , mais é tudo igual ne, so muda os numeros d repeticoes(é pq ta em ingles ai fica mais deficil rss).ai no final vams ver ne se eu vou conseguir enterra :P.me diz uma coisa tbm uma pessoa com 1,75 tem q pular quanto pra enterrar pelo menos com as duas maos. mais muito obrigado pelas dicas kra,vlw mesmo velho , pq antes eu pensava q nem podia jogar enquanto estivesse fazese esse treino rss... mais agora eu estou ligado ja , vou procurar naum me esforcar mt nois dias dos treinos d basquete meu:P flws

Anônimo disse...

Uma pessoa de 1,75,geralmente tem 2,20 com os braços levantados,então para enterrar no oficial com as duas mãos tem que pular em média uns 95 cm,mas se a pessoa souber se esticar ou tiver braços bem longos acho que ''só'' 85 cm já bastam.
Espero ter ajudado,flws

Anônimo disse...

Colega,para um cara com 1,75 para enterrar com as duas mãos tem que pular em média 1m/95 cm,eu tenho 1,72 e com os braços levantados tenho 2,20.Ou seja, 2,20+1m=3,20 de altura,o necessário para enterrar,pois para enterrar com as duas mãos é necessario passar as duas mãos COMPLETAMENTE do aro.Mas caso voce saiba se esticar e/ou tenha braços longos,acho que 90 cm já bastam.Espero ter ajudado,flwss

Anônimo disse...

me tire uma duvida, tenho 1,85 h e o aro tem 3,12 de altura sera que eu consigo enterrar se fizer os treinamentos? sendo que ja tenho 31 anos e nunca fiz treinamento de impulso valeu

Anônimo disse...

eu toco a mao no aro

@JoseAdolfo disse...

Olá Anônimo, seu peso, sua dedicação e treino serão os principais influenciadores do seu objetivo. Eu tenho 1,80 e 80kg e enterro com as duas mãos depois deste programa. Bons treinos.

Heitor disse...

Gostaria de saber se exercícios abdominais ajudam na impulsão??
Obrigado!?
E o site tá muito bom!?

Heitor disse...

E como eu crio uma conta no "Blogger"??

@JoseAdolfo disse...

Heitor, acredito que um abdomem forte é fundamental. Tanto para dar equilíbrio quanto para prevenir lesões na coluna...

Para criar uma conta no Blogger vc deve acessar o site www.blogger.com e entrar com seu usuario e senha do Google que pode ser os mesmos do Gmail ou Orkut se tiver.

Anônimo disse...

cara eu tenho 15 ano pulo 35cm e tenho 1,80 sera
que eu consigo enterra ate no final do ano
fazendo aa3

@JoseAdolfo disse...

Anômino, sugiro passar para o AA4 que é o último AA. Se ainda estiver no início seu pulo ainda vai aumentar muito e estiver no final acredito que já puche o aro pelo menos.
Tenho sua altura, 80kgs e 21 anos e consigo enterrar fácil sempre que faço o AA.

Anônimo disse...

E ai galera eu to fazendo a AA3 a 5 semanas e minha impulsão diminuiu isso eh normal?Eu tb queria saber tenho 1,70 de altura 76Kg sem fazer o AA3 eu consigo puxar o aro oficial quando eu terminar o AA3 eu vou conseguir enterrar bem?

Unknown disse...

Anônimo já li que é normal diminuir durante o periodo de treino porque o musculo fica exausto. Você conseguir enterrar dependerá do seu empenho. Veja a foto do baixinho enterrando aqui neste post. Abrs

Anônimo disse...

oi,eu tenhu 13 anos 1.70 e n sei meu peso exato sei q é em media de 55 a 60 kg vou comessar aa3 amanha sera q ao fim do aa3 eu conseguirei emterrar ou ao menos tocar ao aro?

Anônimo disse...

esqueci de flar uma coisa vou reescrever o comentario olha ai
oi,eu tenhu 13 anos 1.70 e n sei meu peso exato sei q é em media de 55 a 60 kg vou comessar aa3 amanha sera q ao fim do aa3 eu conseguirei emterrar ou ao menos tocar ao aro oficial de 3.05?

Unknown disse...

Tocar tenho certeza. Enterrar dependerá da sua dedicação principalmente treinos com bola.

Anônimo disse...

vlw ai heein
o site ta mto bom :d

Anônimo disse...

E aew , me responde uma coisa tenho 1,70 de altura e ja relo no aro q tem mais ou menos 3 m , c eu fazer o programa eu vou conseguir enterrar com as duas mãos ?
vlw abrax

Unknown disse...

Adolfo pode me ajuda?
Tipo tenho 1,94 m so que não tenho impulsão, tipo sou novo no basquete tenho quase 1 ano, nao tinha costume de pular, minha idade é 15 anos..você acha que depois que eu fazer o air alert completo irei poder enterrar facilmente?

Anônimo disse...

Ednardo fica susegado que provavelmente vc vai conseguir! vc tem uma boa estatura eh so fortalecer os musculos da perna e o air alert fortalece bastante eu fis o air alert tenho 1,70 e eterro facil

Anônimo disse...

Pode me dizer sobre a alimentação?
O que eu posso comer e o que eu não posso comer?
Porque tipo as vezes tenho medo de comer algo com preocupção de perder impulsão...

Unknown disse...

Queria também saber se assim que eu terminar, tipo se eu to fazendo no dia de quarta-feira o air alert assim que eu terminar vou joga basquete faz algum mal pra minha impulsão?

Anônimo disse...

Ednardo eu não sei se pode eu jogo mas eu tenho um bom preparo fisico e ja jogo basquete a 4 anos.

Anônimo disse...

Adolfo esqueci de dizer eu so puxo o aro com 1 mão, olha eu fui medir hoje minha altura e eu com o braço exticado, altura = 194cm, braço exticado = 256cm, com as duas mão acho que chego a so da um toque no aro, eu acho nao tenho certeza, o aro do meu colégio é 305cm...(Quero enterrar logo!!!) ;x Ass: Ednardo..

@JoseAdolfo disse...

Não sei informar sobre alimentação. Acredito que uma alimentação balanciada com frutas e nos horarios certo sempre fazem bem.

@JoseAdolfo disse...

Ednardo. Na minha opnião com 3 semanas de AA e treino com bola vc já vai enterrar. Vc é muito alto!

Ednardo disse...

Ta bom! tomara que sim!!!
Obrigado mano o site ta muito bom mesmo espero que faça muito sucesso tanto o quanto já está fazendo!
Obrigado mesmo ;)

Anônimo disse...

eu não entendi
é pra fazer uma semana sim e uma não?
flw

@JoseAdolfo disse...

Não. Em um semana vc faz a tabela impar e na seguinte a tabela par.

Unknown disse...

Adolfo vou ti dizer como foi minha primeira semana..olha fiz todos os exercicios direitim so que nao notei diferença parace que diminuiu minha impulsão e hoje terça-feira estou na segunda semana estou fazendo os exercicios anoite acho que nao tem problema..duas perguntas..(é normal perder impulsão no inicio? quando almenta e qual semana para de diminui para almentar minha impulsão??)OBRIGADO pela compriensão!

Anônimo disse...

alguem ai, já fez as quinze semanas e notou as melhorias que o air alert promete?
que antes do air al. so fazia bandeja e agora consegue enterrar?

@JoseAdolfo disse...

Eu fiz 9 e senti o incrivel resultado nos meus saltos.

arildo disse...

tenho 15 anos
1,86 de altura
tenho uma impulsao de 75 a 80 cm
com air alert3 comcigo chegar a pular quanto será
????

Anônimo disse...

Alguem poderia me informar se o squat hops pode ser feito junto com os outros exercicios normalmente, por que eu estava lendo as perguntas postadas e li que o squat hops é para ser feito somente nas quartas e no air alert 3 está mandando fazer junto com os outros exercicios normalmente, mas esta muito dificil fazelo.

Unknown disse...

Arildo não é possível definir o tamanho do seu salto no final. Com certeza terá bons resultados!

Unknown disse...

Squat hops deve ser feito apenas uma vez por semana por forçar muito os joelhos. Caso não sinta a vontade em faze-lo retire do seu treino mas os resultados serão próximos do AA2.

Anônimo disse...

oi td bem! eutreino todos os dias da semana será q eu terei resultados menores ao final do aa3?

Anônimo disse...

e também faço o squat hops todos os dias de fazer air aler! serao maiores ou menores os resultados?

Anônimo disse...

vao tudo pa puta q pario
fodam-se

Anônimo disse...

eu ja acabei a 15 semana e gostaria de saber se na semana de descanço posso pelo menos fazer caminhadas para não engorda e não perde o ritimo?

Anônimo disse...

eu sou danilo
gostaria de saber, como eu treino todos os dias menos sexta-feira e domingo eu tenho que fazer todos os dias air alert?

Anônimo disse...

olá eu sou carlos parei de jogar volei um tempo, tenho 1.80 cm tinha impulsão de 1.10 cm será q com o air alert consigo ter ela denovo e aumentar tambem, agora tenho 75 cms

Heitor disse...

Parei de fazer o AA4 na 5ªsemana e gostaria de saber se eu já posso voltar a fazer normalmente os exercícios já que se passaram apenas 2 meses que parei de fazer!?

Anônimo disse...

Olá tenho 14 anos e 1,70 de autura e ja enterro será q se fazer o air alert tenho chance de aumentar minha im pulsão?

Unknown disse...

tenho 1.85 de altura sera q quando eu terminar o air alert eu vou interrar?
eu ja trisco no aro pulando correndo!

Anônimo disse...

ola me chamo tiago tenho 15 anos e queria saber como faco para medir minha impulsao...
e outra coisa se eu fizer o air alert e apos isso fazer atividades fisicas(volei às tercas e quintas) minha impulsao iria se manter com as mesmas melhoras sem diminuir?

Anônimo disse...

esquci de dizer q peso 60 quilos e tenho 1,68

Djchrismachado disse...

Como q eu visualiso Esse negocil q eu bachei?

raphael disse...

ola queria tabem uma ajuda de vcs com esse negocio do air alert po cara eu treino basquete todos os dias eu queria saber se eu posso fazer o metodo??
e se eu ja posso começar pelo 4 ou é melhor fazser o 3

mto obrigado desde ja galera abracao

Anônimo disse...

ola blz, eu queria começar o treino sabado será q tem algum problema??

Anônimo disse...

seguinte...tenho 17 anos e 1,75 de altura, a mto tempo que nao pratico esportes por causa de uma distensao muscular forte que eu tive... quero saber se posso começar ja com o AA4 ou tenho que ir desde o primeiro.

Anônimo disse...

Olha eu tenho 19 anos salto 80 cm, preciso melhorar mais meu salto,sou atleta de Volei, tenho medo de fazer o Alert e estourar o joelho, tenho tendinite nos dois joelhos, pode piorar?

Anônimo disse...

Tenho 1,76m e jogo basket. Nunca fiz destes programas e toco no aro do cesto.
Adolfo, posso fazer este treino do "air alert 4" e ter treinos de basket durante a semana?

Anônimo disse...

iai meu nome e Higor gostei muito desse bate papo, Eu tenho 1,75cm e pesso 85kg jogo basquete queria saber se posso fazer esse treino d ganhar impulsao? e se tem perigo de eu estourar meus joelhos? ADOLFO posso ta fazendo esse programa? favor me reponda o mais rapido

vlw

Anônimo disse...

o Adolfo aqui e o Higor dinovo minha idade e de 24 anos sera que vou obter bons resultados se eu fazer programa direito.

Anônimo disse...

O Adolfo se nao responde as perguntas nao cara


responde a pergunta do cara ai

Anônimo disse...

Gente, eu estou acabando a primeira semana e não estou sentindo nada de diferente no meu corpo, será que eu estou fazendo algo errado?

Anônimo disse...

ei galera sou novo por aki :D tenho 16 anos
sou armador jogo a 6 anos baskete ... e queria faze esse air alert completo .. alguem poooor favoor poderia me ajudar :D pq altura eu n tenho nada ! presiso de impulsão

Anônimo disse...

gente, postei ja a uma semana e não recebi nenhuma resposta

osney disse...

E ai galera blz?
Viu queria tira umas duvidas ai
to fazendo o air alert 3 eu consequia alcança no aro um poko a mais do q a ponta dos dedos, eu ja to na 5 semana do aa3 se eu termina o exercico
vou consequi enterra tranquilamente?
e em media qnto uma pessoa ganha de impulsao fazendo o aa3?

Anônimo disse...

iai meu nome e Higor gostei muito desse bate papo, Eu tenho 1,75cm e pesso 85kg jogo basquete queria saber se posso fazer esse treino d ganhar impulsao? e se tem perigo de eu estourar meus joelhos? ADOLFO posso ta fazendo esse programa? favor me reponda o mais rapido
o Adolfo aqui e o Higor dinovo minha idade e de 24 anos sera que vou obter bons resultados se eu fazer programa direito.

Anônimo disse...

ninguem responde por aqui?

Anônimo disse...

Olá eu gostaria de saber se posso fazer exercícios mais simples mas mais compostos não sei se me fasso entender!!Tipo eu jogo basquetball a 2 anos e estou quase a afundar mesmo quase falta-me oque 5cm acho eu e gostaria se posso fazer alguns exercicios para melhor o meu salto nesse aspecto porque eu tambem ando no ginásio e assim se me poderem ajudar agradecia muito muito muito mesmo

Anônimo disse...

oi eu sou Adriano moreira mas pode me chamar de Funga tenho 1,77m salto de 76 a 80 cm com os pes retos sem dobra-los, com pernas dobradas no ar da uma aparecia de que eu pulei 1,66m
eu passo do aro 10 cm com uma mão só porem nao consigo enterrar. Comecei a fazer air alert 3 terminei minha primeira semana hj e fiz os meus calculos. no voleibol meu alcanse de ataque é de 3,20m. Então de acordo com os meus calculos,
o meu alcace de ataque no volei sera de 3,50m no minimo. mas somete consiguirei alcansar esta marca q eu almejo se e somente se o air alert 3 funcionar de verdade. pronto isso é tudo pessoal
quando eu terminar as 15 semanas do programa eu postarei os resultados aguardem e desculpa pela minha redaçao rsrsrsr flw galera.

Anônimo disse...

Olá galera Eu jogo volei, e queria saber se o resultado tambem sera o mesmo no esporte em que pratico, ou o AA3 é soh pra basquete mesmo.Agradeçeria se respondencem vlw Abraço.

Anônimo disse...

Olá pessoal firmeza? trago novidades; sou Adriano moreira e estou aqui para dizer que air alert 3 realmente funciona. Estou na 9ª semana e conseguir 20 cm de aumento no meu vertical. inicialmente eu saltava 76 cm apos a 8ªsemana passei a saltar 96cm. Ai galera pesso desculpas por ter dado irformaçao errada em relaçao ao meu alcanse de ataque, no comentario anterior eu disse q era 3,20m na verdade era 3,10cm atualmente estou com o alcanse de 3,30m rsrs
acho qda pra enterrar no basquete ^^ rsrs.
Espero que vcs consigam boms resultados vlw galera até aproxima.

Anônimo disse...

Oi sou o mateus de siq campos
pelo que ouvi e vi todos disseram que esse metodo era otimo so tinha um problema disseran q o joelho se ferra todo isso é verdade???

Anônimo disse...

Oi aqui é o Mateus de siq campos de novo

Quero saber se so fizer o dia impar vai fazer muita diferança

Anônimo disse...

são quantos mês de treino

Anônimo disse...

alguem pode meda um exenplo sobre a semana.
como fazela ?

espero respotas.

Bala disse...

Posso realizar os exercicios tendo 16 anos?

Anônimo disse...

Olá galera, estou com uma duvida. Eu comecei os meus treinos errados pois fiz o SQUAT HOPS na segunda, quarta e sexta na primeira semana e terça, quarta e quinta na segunda semana. Era só pra fazer nas quartas né? tem algum problema se eu continuar nas próximas semanas do jeito certo ou eu vou ter que começar denovo os meus treinos?

Anônimo disse...

Ola, tenho 1,74, impulsão de 43~45Cm e peso 62Kg vou começar a treinar ainda e queria saber se vou conseguir enterrar em 3,05. Desde Já Agradeço

Anônimo disse...

ñ entendi o negocio ta em engleis e o link ñ tem mais

Anônimo disse...

eae galera to na 6 semana do aa e meu enpulso almentou 7 cm tenho 1,72 nessa 6 semana era pra ter almentado mas? ou ta certo ter almentado 7cm?

Anônimo disse...

Cara tou na duvida o Squat Hops so se faz na quarta ? e na 15 semana ele vai fazer em q dia j´´a q ~~n se fasi na quarta ?

Anônimo disse...

depois que fizer o air alert , pode jogar basquete no mesmo dia ou nao?

Anônimo disse...

Eu tenho 1,95 e 85 cm de salto vertical...depois da primeira semana já consigo fazer quase 90cm

Anônimo disse...

Vamos lá... jogadores comuns podem ficar felizes com 80-90cm de impulsao e ai vc enterra se tiver 1,80-1,90m. mas se for como eu 1,70m. vai ter de ralar e chegar nos 100-110cm é dificil mais dá eu ja fiz e estou voltando... Antes do Air Alert fortaleça sua estrutura.:
http://www.poliquingroup.com/ArticlesMultimedia/Articles/Article/866/Dez_Dicas_para_Aumentar_seu_Salto_Vertical.aspx?lang=PT

Depois de uns 4 a 6 meses ai sim vai pro AAIII q vai te fazer ganhar os ultimo 10cm.

mas raras as vezes aparecem uns lokos igual um Ala do meu time que tem 1,77m e pula 1,20cm ai parcero esquece de marcar ele porque o cara enterra pulando pela lateral do garrafao de costas... =/ osso !

E mulekada de 15 anos parem de falar que enterram pq com 15 anos nao tem musculo pra pular 3,05metros a menos que joguem na tabelinha do quarto de vc´s =D

Unknown disse...

Pessoal, a minha duvida é se eu posso treinar os pulos na 13° semana ou devo ter o descanso total, e na 15° semana quando devo fazer o exercìcio "Squat Hops"

Anônimo disse...

Minha duvida e se os exercícios sao para fazer todos num so dia ou 2 por dia?

Anônimo disse...

mas tipo tenho uma duvida, aumenta 35cm na impulsão ou eu pulo 35cm?

Unknown disse...

respondendo os anônimos ai em cima: os exercicios devem ser feitos todos em um só dia, com exceção do squat hops q só pode fazer na quarta- feira. a impulsão pode aumentar até 35 cm.

Unknown disse...

respondendo os anônimos ai em cima: os exercicios devem ser feitos todos em um só dia, com exceção do squat hops q só pode fazer na quarta- feira. a impulsão pode aumentar até 35 cm.

Unknown disse...

Qual foi os vosos resultados

Unknown disse...

Estou sentindo dores musculares e queria saber se a musculação é necessária antes de fazer o air alert IIII

Unknown disse...

Tenho 1,79 e tenho 75cm de impulsão,estou na 8°semana mas ainda to sentindo pouca diferença, isso ta certo? ?

Unknown disse...

AQUI TENHO ALGUMAS SUGESÕES::: https://www.youtube.com/watch?v=prTufME8Nes

Unknown disse...

AQUI TENHO ALGUMAS SUGESÕES::: https://www.youtube.com/watch?v=prTufME8Nes

Unknown disse...

Mano faz nas ferias
Eu tbm tinha treino quando queria fazer o air alert.

Postar um comentário

DICA: Para assinar o comentário sem uma conta no Blogger ou GOOGLE, é só selecionar a opção "Outro" e preencher o campo "Nome".