Pages

28.2.14

Video do Campeonato de Enterradas da NBA 2014

Assista cada enterrada do Campeonato de Enterradas que aconteceu no sábado véspera do jogo das Estrelas da NBA.

19.2.14

Já pensou imprimir uma bola em casa?

Com certeza algumas pessoas já pensaram. E pensando nessa possibilidade, as novas impressoras 3D já tem essa possibilidade. O modelo Cube X imprime uma bola de basquete de 30 cm nas cores que desejar. Só o preço da impressora que ainda não cabe na nossa cesta aproximadamente R$15 mil.

É o dono do time? Então, compre aqui: 3D Graf!

17.2.14

Kyrie Irving é eleito o MVP do Jogo das Estrelas da NBA

Erving, já ouviu esse nome? Quem é das antigas pode lembrar do Julius Erving, o lendário "Doctor J" da NBA. Esse já aposentou há algumas décadas, agora existe um novo Erving na liga americana tirando o sono dos adversários. Kyrie Erving é um jovem amador do time Cleveland Cavaliers, e joga junto com pivô brasileiro Anderson Varejão.

Confira as 10 melhores jogadas: MVP All-Star Game 2014
Nesse ano o atleta foi nada menos que o MVP do jogo das estrelas da NBA. Kyrie Irving segue à risca os passos de LeBron que conquistou esse titulo no inicio de carreira antes de ser o MVP também do campeonato.
O jogador foi novamente do time do astro Lebron James e conquistaram a partida única anual entre os melhores do mundo.

A pouco tempo postei aqui no blog sobre ele que interpreta o personagem "Uncle Drew".

11.2.14

Blake Griffin bate em Justin Bieber na Starbucks


Justin Bieber simplesmente não pode parecer manter-se himself fora do problema. As polícias foram despachadas esta manhã a responder a um discussão em Starbucks em Hollywood ocidental que envolve algumas caras familiares. Um barista na casa de café foi confrontado aparentemente por Bieber quando recusou servir à celebridade porque não vestia uma camisa. “Entrou com nenhuma camisa e suas calças que penduram para baixo e exibição da cueca e tentou pedir um machiatto da maçã com caramelo. ”, disse o Goldsmith de Joey, o barista de Starbucks, “eu disse-lhe apenas que teria que pôr uma camisa se quisesse ser atendido.” Isso é quando Bieber agarrou. De acordo com as polícias relate Bieber cussing começado no barista e ameaçando ter seu guarda costas, “retroceda seu burro”. Felizmente para o Goldsmith, o Blake Griffin, a estrela do time LA Clippers estava apreciando uma bebida em uma mesa quando testemunhou o discussão e interferido. As testemunhas na cena relataram que o Griffin tentou acalmar Bieber mas não reconheceu ele. Gritou mais, e o empurrou quando Griffin agarrou Bieber, batendo o ao assoalho. “Ele bateu a merda fora dele” disse uma testemunha, “então eu vi Justin tropeço fora da porta parecendo que ele estava chorando.” Bieber foi embora antes que as polícias chegaram na cena. Fonte: Empire Sports
Tradução livre.