Pages

22.2.10

Vídeo com enterrada do pivô Rafael Mineiro



Enterrada do pivô do time São José-SP Rafael Mineiro, natural de Uberaba MG, compartilhada pelo usuário do Youtube betogroo . Vale a pena assistir!

20.2.10

Rafael Mineiro vence Campeonato de Enterradas da NBB 2010


Apesar do fotografo Gaspar Nobrega ter clicado no momento do arremesso do atual campeão paulista de basquete, o pivô uberabense Rafael mineiro se destacou e levou o título do melhores enterradas do torneiro de Enterradas da NBB 2010.

O jovem atleta, de apenas 21 anos, tirou 2 notas máximas usando colegas da quadra como obstaculos para sua enterradas certeiras. O evento aconteceu no início da noite no complexo do Sábia na cidade de Uberlândia MG.



Em breve posto mais fotos e vídeos desse evento que forem encontrados na internet. Se tiver algum deixe o link nos cometarios que indicaremos os créditos com muito prazer.

16.2.10

Seletiva para o Globetrotter Brasileiro

Jogo das Estrelas NBB 2010



A Liga Nacional de Basquete (LNB) promove pelo segundo ano o Jogo das Estrelas 2010 com os melhores atletas que disputam o campeonato do Novo Basquete Brasil (NBB). A data confirmada no site da LNB será dias 20 e 21, No sábado: campeonato de 3 pontos, campeonato de enterradas e jogo dos veteranos. Do domingo acontecerá o esperado jogo das estrelas, com os melhores jogadores de basquete do país.



Neste fim de semana de eventos tem um motivo especial para você conferir, acontecerá na cidade vizinha Uberlândia MG no estádio Sabiazinho, ao lado do Parque do Sábia. Além de ter o primeiro representante da cidade no Campeonato de Enterradas e no Jogo das Estrelas, o pivô uberabense Rafael Mineiro.

Eu vou e você?!