Pages

22.10.09

Perfect Sound Festa em Uberaba MG

13.10.09

BASQUETE FEMININO CLASSIFICADO PARA A 1ª DIVISÃO DA FASE ESTADUAL DO JIMI-2009

A Fase Estadual do JIMI 2009 – (Jogos do Interior de Minas) será realizada na cidade de Uberlândia, de 14 à 18 de Julho com a participação de várias cidades do interior do Estado.

O Basquete feminino de Uberaba mais uma vez será o destaque da delegação de Uberaba, pois, foi a ÚNICA modalidade a classificar para jogar a 1ª divisão da fase Estadual do JIMI-2008, na cidade de Uberlândia.

A Equipe feminina sagrou-se campeã invicta da segunda fase, vencendo as equipes de Santa Vitória, Patos de Minas, Ituiutaba e Araguari, confirmando a superioridade evidente do esporte no Estado.
Esses resultados demonstram a força do Basquete na cidade, através da LANCE LIVRE que com organização, competência e muito trabalho os resultados aparecem.

A Diretoria da LANCE LIVRE aproveita oportunidade para parabenizar e desejar muita sorte a todas as atletas da equipes feminino pelo grande resultado e principalmente ao nosso vitorioso Técnico Mario Fernandes de O. Neto – MARÃO, que a cada competição prova a sua competência a frente das equipes que dirige.

BASQUETE FEMININO: Cynthia, Camila Alves, Amanda, Mayra, Aline, Isadora, Jussara, Elane e Giulliana. Técnico: Marão ; Assistente: Higor, Atendente: Nuguete