Pages

9.4.09

JIMI 2009

Jimi 2009 .

Está definido as equipes de esportes coletivos de Uberaba no JIMI 2009, que será realizado na cidade de Frutal (1ª etapa) no 15 a 21 de Abril. As equipes estão na seguintes Chaves:

  • Futsal masculino está na chave B com Conceição das Alagoas e Araxá.
  • Handebol feminino está na chave A Frutal e araxá.
  • Basquete masculino estána chave A com Frutal, Campos Altos e Delta.
  • Handebol masculino na chave A com Araxá, Frutal e Verissimo
  • E a Equipe de Basquete feminino atual bicampeão do JIMI está automaticamente classificada para a segunda fase que será realizada na cidade de Ituiutaba no mês de Julho.

Todas as equipes das modalidades individuais e inclusive as coletivas do paradesporto estão inscritas na última fase (Uberlândia) que será realizada no mês de Outubro.


Via: http://www.uberaba.mg.gov.br/smel/index.php?option=com_content&task=view&id=145&Itemid=1

7.4.09

Dia 23, Shows RZO e DBS pela 1ª vez juntos em Uberaba

Clique na imagem para ampliar.

4.4.09

hOJE: Amistosos Basquete Feminino em Uberaba

As equipes de Basquete feminino do JOCKEY / LANCE LIVRE / SEDESE estão a todo vapor na preparação para estréia no Campeonato Mineiro de Basquete 2009. Dando seqüência na preparação as equipes feminina Petiz (12 e13 anos), Infantil (14 anos) e Infanto (15 anos) realizarão 3 jogos amistosos contra a cidade de Araguari, sábado dia 04 de abril no ginásio do Jockey Centro, a partir das 13 horas.

O coordenador Mario Fernandes de O. Neto – Marão lembra que esses jogos são de suma importância na fase de preparação, pois poderemos observar em qual fundamento ou situação de jogo existem falhas para serem corrigidas até a estréia no Campeonato Mineiro de 2009. Marão salienta ainda que as meninas da categoria Petiz estarão realizando seu primeiro jogo oficial, onde as mesmas estarão vivenciando algo que ficará marcado por toda a vida.

Todas as pessoas que gostam e apreciam o esporte em geral, estão convidadas a comparecer no ginásio do Jockey e prestigiar as meninas que em um futuro bem próximo serão grandes atletas.

As equipes de Basquete masculino e feminino têm a coordenação do Prof. Mario Fernandes de O. Neto – Marão. Os treinamentos são da responsabilidade Marão e os acadêmicos de Educação Física Higor Fiorine e Adans Braz.



Programação


LOCAL: JOCKEY/L. L. x ARAGUARI

CATEGORIA:
PETIZ
HORÁRIO
13H00

CATEGORIA:
INFANTIL
HORÁRIO
14H30

CATEGORIA:
INFANTO
HORÁRIO
16H00

1.4.09

Uberaba poderá não participar do JIMI 2009

Foto: Time de Uberaba, ed. 2008.

Com a nova secretária de Esportes de Uberaba, os esportes que participam do JIMI (Jogos do Interior de Minas Gerais) podem ser prejudicados pela não participação da cidade na edição 2009.

Em breve mais informações.