Pages

29.1.09

Team Flight Brothers



Team Flight Brothers tem alguns dos melhores jogadores de enterradas do planeta. As novidades dos jogadores estão no vídeo por TDub,Guy Dupuy,Special FX,Werm e Jus Fly.

27.1.09

Bermuda de basquete (PRONTA ENTREGA!)



Clique nas miniaturas das fotos para ampliar ver detalhes do tecido.

Esses três modelos temos de pronta entrega!

Dúvidas deixe um comentário ou ligue (34)9960-0757.

Desafio de Basquete de Rua Alfredao

Clique na imagem para ampliar.

SOBRE
Esse desafio não é um campeonato! E um encontro de praticantes de basquete de rua de Uberaba(MG) e região. Não haverá taxa de inscrição e é aberto a todos que jogam streetball. premiação será simbólica e a festa vai durar a tarde toda sem violência e muita diversão.

Contamos com sua presença!

DIVULGAÇÃO
Não temos patrocinador e por isso o apoio de todos os praticantes é fundamental. Para ajudar divulgar pelo orkut pelas comunidades e recados basta copiar a imagem do torneio. Para enviar a imagem do evento por recado no orkut basta copiar o código abaixo é colar no recado:


http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAACVih10aiup67tyWDr3Z2iq6HNZGFVriWGRgybsVsIzZGVetiwxCIZqYmHFNKcPQxiHIxQilFdbAGMp3knCxl1uAJtU9VAU0xVPTp0hIlaUHmKhycbrw-jW_A.jpg


Contamos com sua ajuda!

24.1.09


Há 50 anos, em 16 de janeiro de 1959, a seleção brasileira iniciou, no Chile, a trajetória rumo ao primeiro título mundial do país. Para reconstruir aquela trajetória espetacular, começou dia 16/01 no Globoesporte.com uma série de reportagens que vai se estender até o dia 31, meio século depois do momento em que Wlamir, Amaury, Algodão & Cia levantaram a taça.

Na série, são publicadas crônicas de cada um dos jogos, além de fotos da época, curiosidades e vídeos relativos à geração bicampeã.

Clique e confira.

Via: Blog Rebote - PARA CELEBRAR NOSSA HISTÓRIA

23.1.09

Limeira: campeao paulista 2009

O grande time de basquete WINNER LIMEIRA derrotou hoje o tradicional time de VIVO FRANCA no Ginásio Pedrocão, em Franca-SP, e levou o Campeonato Paulista 2009.

O jogo foi excepcional! Iniciou com um vantagem de 13 a 0 para Franca com virada histórica de Limeira no 3º quarto que obteve vantagem de 4 pontos. Logo em seguida teve Franca retomou frente e levaram até o fim um jogo super equilibrado. O cronômetro zerou com as equipes empatadas (82 x 82 pts). O jogo encerrou na prorrogação em 98 a 88 pts.

Parabéns ao time e aos talentosos jogadores de ambos os times que estão trazendo de volta a emoção para o basquete brasileiro!

Acesse o site dos campeões: www.winnerbasquete.com.br

18.1.09

Barack Dunk « O Último Blog

Nesta próxima semana irá acontecer a tão esperada posse do presidente norte-americano Barack Obama. , Ainda no período da eleição foi lançado uma camiseta comemorando sua vitória “passando” por cima de McCain com uma enterrada. O episódio é uma paródia com a memorável enterrada que Vince Carter deu na final das Olímpiadas de Sydney, em 2000, quando não tomou conhecimento do pivô francês Frederick Weis de 2,10m de altura.

Impressionante como os americanos conseguem capitalizar em cima de tudo e - mais impressionante ainda - como Obama se tornou um ícone popular em tão pouco tempo.



Dica do blog Barack Dunk « O Último Blog

17.1.09

Sports Illustrated está abrindo seus arquivos

Foto: Muggsy Bogues with Michael Jordan (1965, por SI.com)

Via: Drops
As revistas e jornais perceberam que precisam prosperar na internet e tem que descobrir fórmulas para isso. A Sports Illustrated descobriu que seus arquivos valem ouro e que podem renascer na web como uma forma barata de atrair leitores, anunciantes e ...money.

São 53 anos de artigos e fotos, a maioria deles de uma era quando a revista dominava o jornalismo esportivo que estão sendo disponibilizados gratuitamente.

Um número crescente de publicações estão abrindo seus arquivos, embora que ainda parcialmente.

Elas sabem que cerca de 35% das pessoas entram nos seus sites via arquivos antigos.

Acesse o site e veja as fotos: www.si.com (em inglês)
Alinhar ao centro

15.1.09

Blog Mural ESPN

Os assinantes do canais ESPN e ESPN Brasil podem ter suas dúvidas e curiosidades sobre o basquete na transmissão ao vivo. Hoje para testar acessei o Blog do Mural no post Comente St. John’s x Connecticut, pelo basquete universitário norte-americano e comentei, poucos minutos depois fui surpreendido com a divulgação durante a transmissão.

Se também é um sonâmbulo da NBA, experimente e sinta a interatividade dos canais ESPN!

Reporter Por 1 Dia, com Hortencia e Globetrotters



A rainha do basquete brasileiro, a campeã olímpica Hortência, foi repórter por um dia para o programa Fantástico e fez essa excelente matéria na visita dos Harlem Globetrotters no Brasil.

Veja o vídeo.

14.1.09

Praia aprimora suas categorias de base


Clube vai fazer uma seletiva para 80 vagas entre os dias 17 e 22 deste mês

Por: Lorena Matuzziro
Jornal Correio de Uberlândia
Atualizada: 11/01/2009 - 21h29min

As categorias de base de basquete do Praia Clube estão se preparando para fazer um camp com técnicos de fora da cidade entre os dias 17 e 22 de janeiro. O coordenador das seleções brasileiras das categorias de base e assistente técnico da equipe adulta de basquete, José Alves dos Santos Neto, já tem sua presença confirmada. O Praia ainda negocia o técnico da Segunda Divisão de basquete da Espanha para promover os treinos.


Durante os dias em que os atletas participarem do camp, deverão assistir a jogos de basquete que mostram as estratégias da partida, aprenderão conceitos e farão exercícios para o desenvolvimento das potencialidades individuais.


“Não haverá apenas a parte teórica, os atletas serão levados para a quadra, onde colocarão todos os conceitos aprendidos em prática”, afirmou o técnico do time, Fernando Henrique Pinheiro, mais conhecido como Branco.


No ano passado, o Praia Clube participou dos campeonatos regional e estadual de basquete. A categoria petiz, com adolescentes até 13 anos, ficou em quarto lugar; a categoria infantil, até 14 anos, obteve a terceira posição e a categoria juvenil, que contou com atletas de 17 e 18 anos, conquistou a medalha de prata.


O Praia Clube tem hoje 80 vagas disponíveis entre as categorias petiz e juvenil. Para preenchê-las, será realizada uma peneira, também entre os dias 17 e 22 deste mês. A seletiva é aberta ao público e quem se interessar em participar deve ter nascido entre 1992 e 1997. “Até mesmo os selecionados durante a peneira poderão participar do camp”, afirmou o técnico.


Time do UTC se prepara para o Campeonato Escolar


As categorias de base do time de basquete do UTC também seguem em ritmo de treinos e mudanças. O time se prepara para disputar o Campeonato Escolar, que começa em abril e vai até dezembro, com o time UTC/Ápice. No ano passado, o UTC foi vice-campeão do torneio Escolar, que contou com a participação de equipes de todo o País.


A peneira do UTC acontece entre os dias 28 e 30 de janeiro e todos os jovens que tenham a faixa etária exigida nas categorias de base podem participar. “É importante lembrar que as pessoas de outras cidades devem procurar o clube com antecedência para pedir vaga no alojamento”, afirmou o técnico das categorias de base, Daniel Pereira da Silva.


No ano passado, o UTC disputou os campeonatos regional e estadual. As categorias petiz, infantil e cadete foram campeãs do torneio regional. Já no campeonato estadual, o infanto-juvenil e o petiz conquistaram a terceira posição e o infantil, a segunda.


Para participar das seletivas:

Praia Clube(34) 3216-5417
UTC(34) 3235-4500

Concurso Ponte Aerea para Miami


Envie uma resposta criativa e concorra a uma viagem inesquecível para Miami com a ESPN! Serão dois vencedores, com um acompanhante cada, que viajarão pela American Airlines e ficarão hospedados por 5 dias e 4 noites no hotel Hilton, com diárias da locadora de carro Hertz* e um par de ingressos para assistir a uma partida do Miami Heat. Não fique fora dessa!
Confira o regulamento clicando aqui

12.1.09

Minas aposta no baixinho Sucatzky

O time de basquete Minas buscou na Argentina um pequeno e habilidoso reforço para disputar os campeonatos profissionais. O baixinho Sucatzky, de 1,78 de altura, é o recente armador do time mineiro e vem se destacando nos últimos torneios que o time vem disputando.

Veja a reportagem do Globo Esporte no vídeo.

2000inois

Que 2009 seja o começo para a retomada do basquete brasileiro, com o início de um novo campeonato, gerido pelos clubes. O primeiro título mundial do país na modalidade completa meio século em 2009. Que nossos astros da NBA possam honrar a seleção com uma ótima participação no Mundial e Sul-americano. Seria uma justa homenagem a esses heróis.

Que a CUFA, a LIBBRA, os Reis da Rua, o NBR, a And1 Brasil e Divas da Rua continuem crescendo e formando novos talentos para o basquete de rua nacional não só nas capitais mas também no interior.

Bem vindo a 2000inóis e ao nosso time!

2.1.09

Calendário esportivo 2009 - Basquete

Nacional Masculino
15 jan a 25 jun (Final)

Sul-Americano masculino no Paraguai
1º ago a 31 ago

Copa América masculina
19 ago a 31 ago

Copa América feminina em Cuiabá
23 set a 27 set

Nacional feminino
2 out a 20 dez

Fonte: Folha de S. Paulo - Cad. Esporte p. D4
*Sujeito a alterações.